terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Técnicas para aumentar o bumbum

Oi gente, essa dica vale para nós crossdressers e travestis que estão em busca do corpo feminino perfeito.

Em geral, o corpo da brasileira é definido como sendo cheio de curvas e com um bumbum de dar inveja. No entanto, nem todas são assim. Seja por genética, ação da gravidade, efeito sanfona ou por sedentarismo, há quem se incomode com a pele flácida, o tamanho reduzido ou o formato um pouco caído da região.

A boa notícia é que a medicina estética colocou em pauta essa preocupação feminina e vem desenvolvendo métodos cada vez menos invasivos para aquelas que querem aumentar o bumbum sem problemas. Além disso, a recuperação promete ser rápida e com efeitos colaterais moderados.

Confira os tratamentos existentes e defina qual se adéqua mais às suas necessidades.

Fio elástico

O procedimento permite aumentar e elevar a nádega com a ajuda de uma trama de fios de seda trançados. Ela é, de certa forma, elástica, sendo inserida nos glúteos com a ajuda de uma agulha. Assim, a gordura é envolta por esse conjunto, ficando concentrada em apenas um ponto, que ficará elevado.

Para realizar o tratamento, é preciso receber apenas anestesia local e o prazo de recuperação é de apenas um dia.
Fio Elástico - Técnicas para aumentar o bumbum Bioplastia

Esse procedimento eleva, aumenta o volume e redefine o formato dos glúteos. Trata-se de um tratamento não cirúrgico indicado principalmente para quem tem nádegas pequenas, achatadas ou desproporcionais ao corpo.

Nele, o bumbum é preenchido por polimetilmetacrilato (PMMA), substância líquida que é injetada no corpo por etapas. Em cada sessão, a quantidade injetada é de 80 a 150 mL, dependendo do resultado final desejado.

A região irá absorver o composto de forma natural e, por isso, o efeito será homogêneo e definitivo. Porém, é necessário tomar alguns cuidados para que o procedimento tenha sucesso. As ressalvas incluem repouso de 15 a 30 dias, período em que se deve evitar esforço ou pressão na região, como deitar de barriga para cima.

Cada aplicação custa, em média, 5 mil reais.

Bioplastia - Técnicas para aumentar o bumbumLipoenxertia

Nesse caso, há intervenção cirúrgica para aumentar o volume e levantar o bumbum. A lipoenxertia aproveita a gordura retirada de outras partes do corpo para delinear a silhueta.

O procedimento é simples, mas os resultados podem variar, pois o organismo absorve parte das células adiposas depositadas na região durante os três meses que seguem a intervenção. Assim, é comum que os médicos coloquem 40% a mais de substância do que o necessário, para garantir o sucesso do tratamento.

A recuperação é rápida (aproximadamente 15 dias), sendo proibido deitar de costas ou sentar durante esse período. O preço da cirurgia pode custar de 5 a 10 mil reais.

Lipoenxertia - Técnicas para aumentar o bumbumPrótese de silicone

Há ainda outra forma bem parecida de aumentar e levantar o bumbum, mas que recorre a outra substância em vez da gordura. O silicone tem conquistado cada vez mais adeptas, que escolhem a cirurgia com poucos efeitos colaterais para conquistar os glúteos dos sonhos.

As próteses são colocadas entre os músculos das nádegas por meio de um pequeno corte no cóccix, tornando a cicatriz imperceptível após a cicatrização.

A recuperação inclui analgésicos para controlar a dor, 15 dias de repouso (sendo proibido sentar) e cinco dias sem poder deitar com a barriga para cima. O procedimento custa entre 10 e 18 mil reais.

Prótese de silicone no bumbum - Técnicas para aumentar o bumbumLifting

Esse procedimento também é cirúrgico, porém, ele pode ser realizado apenas com aplicação de anestesia local. O tratamento elimina a flacidez que se acumula nas dobras das nádegas, local em que a incisão é feita, para evitar cicatrizes aparentes.

O pós-operatório conta com a ajuda de analgésicos para controlar a dor e as atividades do dia a dia só podem ser retomadas depois de três semanas. O preço da cirurgia varia entre 5 e 7 mil reais.

Lifting de bumbum - Técnicas para aumentar o bumbumCool touch

Aquelas que não são fãs de cirurgias vão aprovar esse procedimento. Trata-se de um laser com ação na camada interna da pele, que estimula a produção de colágeno. Com o auxílio de anestésico, um tipo de caneta com ponta luminosa é aplicada na região, disparando spray de criogênio (para congelar a superfície e evitar queimaduras) e, em seguida, o feixe de luz.

É possível perceber os resultados após três meses, sendo necessárias seis sessões mensais. O preço da sessão é de 500 reais, em média. O processo de recuperação é natural.

Cool touch - Técnicas para aumentar o bumbumIntradermoterapia

Assim como a cool touch, a intradermoterapia é não cirúrgica e tem uma recuperação mais leve que os demais procedimentos. Nela, são injetadas doses de DMAE e vitamina C nos glúteos, estimulando a produção de elastina e colágeno para combater a flacidez da região e recuperar a elasticidade da pele.
É preciso investir em pelo menos seis sessões para eliminar o problema, sendo que a partir da terceira já é possível notar os resultados. O preço médio da consulta é de 90 reais.

Intradermoterapia - Técnicas para aumentar o bumbumPhydias

Para quem detesta perder horas na academia para ver as nádegas aumentarem, esse tratamento pode ser uma boa alternativa. O phydias é uma estimulação que relaxa e contrai os músculos dos glúteos por meio de corrente elétrica, com um efeito semelhante ao dos exercícios de musculação.

As ondas elétricas ainda trazem outros benefícios, como melhora da elasticidade cutânea, graças a uma drenagem corporal. A indicação é investir em 20 sessões, para obter melhores resultados. O custo de cada uma é de, em média, 100 reais.

Phydias  Técnicas para aumentar o bumbumid=
Fonte: Site TodaEla

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vestido para Reveillon

Oi gente, vocês já sabem o que vão vestir no reveillon?

Nesse ano novo provavelmente o calor vai estar forte e nada melhor do que uma roupa bem leve para usar na virada.

A dica para a festa da virada é este micro vestido branco que deixa os ombros e as pernas à mostra. Combinando com bijus douradas ou prateadas e sandália de salto alto fica super lindo.

Dica de Vestido para Reveillon / Ano novo

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Frase de Natal

Frase de Natal




"Que o homem do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé trazendo um peru bem grande e bastante prazer, e que a pomba branca da paz penetre no seu interior e te rasgue de alegria e felicidade!"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marquinha de biquíni: sexy ou vulgar?

Oi gente, olhem essa matéria super legal do site IG sobre Marquinhas de biquíni.

A reportagem do iG colocou os pés na areia e ouviu a opinião das frequentadoras das praias cariocas de Ipanema à Barra da Tijuca sobre a divertida polêmica

Marquinha de biquíni: sexy ou vulgar?
Andresa Bueno é adepta da marquinha: "Acho sensual"

Tomara-que-caia, cortininha, frente única com tira fina, lacinho... Semanas de moda à parte, o verdadeiro desfile que mostra o que realmente está agradando o público feminino acontece na areia e, é claro, no verão. E a estação do ano conhecida pelas altas temperaturas - momento ideal para colocar a marquinha de biquíni em dia - já começou.

Nesta quinta-feira (22) tem início oficialmente o período mais quente do ano. Com as praias lotadas, o iG esteve em Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca para saber se a tradicional marquinha de biquíni continua sendo sinônimo de sensualidade ou se a evidência do bronzeado pode comprometer a elegância.

Marquinha de biquíni: sexy ou vulgar?
Lara Bahiense: "Não acho que a marca tenha nada de vulgar"

Na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, a enfermeira Nádia Mendes, de 25 anos, diz que toma sol para ficar com a marquinha e só depois usa o tomara-que-caia. “Gosto e tomo sol com o frente única só para ficar com a marquinha. Depois uso o tomara-que-caia que acho bonito. Embaixo só uso fio-dental e cortininha que fica mais sensual”, afirma.

Já a nutricionista Renata Parra, de 25 anos, frequentadora da praia do Leblon, zona sul da cidade, prefere fugir da marquinha. “Só gosto se for fininha. Quando a pessoa coloca uma blusa e fica aquele ‘brancão’ acho horrível. Em alguns casos pode ser vulgar, mas isso depende do estilo da pessoa ou se tiver muito busto”, pondera ela. Amiga de Renata, a tradutora Beatriz Mattos, também de 25, endossa: “Acho meio vulgar sim. Não gosto muito. Embaixo, aparecendo com calça baixa então... Não é legal”.

Marquinha de biquíni: sexy ou vulgar?
As irmãs Milena e Priscila Madureira: modelos alternados e estratégia para cuidar da marquinha

Marca X decote

Também no Leblon, as irmãs Milena Madureira, assistente social, de 26 anos, e Priscilla Madureira, servidora pública, de 29, discordam. “Eu uso tanto tomara-que-caia quanto o modelo com alcinha sem problemas, mas passo protetor para não ficar muito marcado e não ligo de ficar com marcas diferentes. O tomara-que-caia também pode atrapalhar quando você usa um decote profundo, por exemplo”, diz Milena.

Já Priscilla afirma que lança mão de todo tipo de estratégia para não ficar com a “tira reta” do tomara-que-caia. “Definitivamente não dá. Acho horrível! Só uso tomara-que-caia depois que fiquei com a marquinha do cortininha e vou revezando. Passo protetor ou uso no fim de tarde. É tudo planejado!”, diverte-se.

Marquinha de biquíni: sexy ou vulgar?
Renata Parra: "Só gosto se for fininha. Em alguns casos pode ser vulgar"

Lara Bahiense, estudante de direito, de 24 anos, também não vê problemas na marquinha do modelo frente única. “Não gosto é da marca grossa do tomara-que-caia. Usei uma época e graças a Deus consegui tirar! Não acho que a marca tenha nada de vulgar”, diz ela. A atriz Thais Vaz, de 31 anos, que escolheu as areias de Ipanema para colocar o bronzeado em dia, afirma que o tomara-que-caia limita e que o importante é procurar um modelo que vista bem. “Não encaro a marca do bronzeado como sexy ou vulgar. Não vejo por esse lado. O biquíni que estou usando comprei essa semana e escolhi porque tem bojo e valoriza mais”, diz ela.

Cortininha ou tomara-que-caia?

Adepta de biquínis maiores, a paulista Marcela Nissental, estudante, de 18 anos, conta que toma bronca da mãe, que é carioca, porque usa a marca “muito grande”. “Gosto tanto do cortininha quanto do tomara-que-caia. Mas sou paulista e não curto biquíni pequeno. Não uso lacinho embaixo, por exemplo. Passo todas as férias no Rio e a minha mãe sempre reclama que acha a minha marca de biquíni muito grande”, conta a estudante, que bate o ponto na praia de Ipanema.

Marquinha de biquíni: sexy ou vulgar?
Priscila Freitas: "Sou muito branquinha e não gosto de marca muito forte. Acho que fica vulgar"

Habitué da praia do Pepê, a modelo fitness Priscila Freitas, de 25 anos, acha que a marca de biquíni não combina com quem tem pele muito clara. “Sou muito branquinha e não gosto de marca muito forte. Acho que fica vulgar. Gosto de ficar bem bronzeada, mas não de mostrar isso quando estou usando uma roupa. O sexy é você mudar apenas um pouco a tonalidade da pele”, explica Priscila.

Na mesma praia, mas com opinião diferente, Juliana Rodrigues, analista de sistemas, de 25 anos, garante que a marca pode ser uma grande aliada. “Gosto da marquinha, sempre uso cortinha e é bem sensual com camiseta”, afirma. Frequentadora da praia do Pepê, Gisely Marques, publicitária, de 33 anos, pontua: “A pessoa se torna vulgar não pela marquinha. Tem que saber usar”.

As amigas Nathalli Duarte e Andresa Bueno fazem coro. "Gosto e fico até chateada de não conseguir que a marquinha 'pegue' direito. Acho sexy quando aparece com alguma roupa", afirma Nathalli, que bate o ponto na praia da Barra da Tijuca ao lado de Andresa.

Fonte: Delas IG

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Letícia Spiller será travesti no cinema

Letícia Spiller será travesti no cinema - O Casamento de GoreteA atriz Letícia Spiller viverá uma travesti no cinema.

O filme O Casamento de Gorete conta a história de uma dona de um programa de rádio que recebe a herança do pai com a condição de que arrume um marido e se case. A comédia romântica já conta com a confirmação de Renato Aragão, Tonico Pereira e Tadeu Melo para o elenco. Regina Casé e Cássia Kiss ainda estão para confirmar a participação no filme.

Em entrevista ao jornal "O Dia", Letícia Spiller não revelou muito sobre sua personagem, mas adiantou que vai pegar pesado na malhação.

"Faço uma travesti, uma cyber drag. Vou começar a malhar bastante pra ficar forte", declarou a atriz.

Atualmente a atriz vive a personagem Laura em "Malhação", na TV Globo, uma mãe que sofre pela morte do filho.

As gravações de O Casamento de Gorete terá início em 2012, ainda sem data de estréia.

Luisa Marilac - Garota Curtir SKOL

Luisa Marilac - Garota Curtir SKOL A travesti Luisa Marilac, que foi um grande sucesso com um video colocado no Youtube, foi contratada pela Skol para estrelar um vídeo viral da marca.

Luisa Marilac aparece bem melhor produzida do que no seu vídeo caseiro, com cabelo bom e maiô de rica numa piscina luxo. A moça solta sua fatídica frase: "nesse verão resolvi fazer algo de diferente!".

Então joga a taça com seu drink na piscina e pega uma Skol. Luisa também dança o funk do "Curtir", criado pela cervejaria. O objetivo do vídeo é fazer com que os usuários do Facebook curtam a página da Skol na rede social.

A Skol irá produzir mais vídeos com Marilac que deve sair em breve. Veja o vídeo:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Porque homens usam vestidos?

Oi gente, achei uma matéria ótima no site Casa da Maitê e resolvi postar na íntegra:
Porque homens usam vestidos? - e porque algumas mulheres ficam tão transtornadas com isso?
Porque homens usam vestidos? (e porque algumas mulheres ficam tão transtornadas com isso?)

Poucas atividades conseguem atrair sobre si tanta repulsa e malícia quanto o crossdressing. Pedofilia talvez seja pior. Mas nem tanto.

Uma jornalista, ao descobrir que seu ex-marido era travesti, passou a considera-lo um pervertido e chegou a despejar um monte de roupas velhas dela na porta da casa da mãe dele, para torna-la ciente disso.

O que pode inspirar um ódio desse tamanho em tantas mulheres? Medo, eu suponho. Mas medo de que? Medo da competição pela gaveta de calcinhas? Medo de que ele pudesse ser gay? Medo de que ele irá alargar tudo, arruinando seus shorts e bermudas de lycra? Medo de que os vizinhos possam descobrir?

Vestir-se com roupas e acessórios normalmente usados pelas mulheres é uma das atividades mais inofensivas que existem por aí - e ainda assim é uma das mais incompreendidas pela sociedade.

Grande número de homens se veste a caráter para suas atividades – como maçons, soldados ou celebrantes – e o travestismo é só uma variação do tema “vestir-se a caráter”.

Entretanto, a sociedade considera que, o que a gente escolhe usar, define, em larga escala, o que que a gente é, quem a gente é e o que os outros pensam de nós. O juiz usa toga, o padre usa batina, o cardeal usa, inclusive, uma batina especial (toda vermelha). Os reis usam manto e coroa. Porteiros de hotel, manobristas de estacionamento, comissários de empresas aéreas e pessoas em mil outros diferentes tipos de emprego usam roupas que ajudam a identifica-los. Mecânicos usam macacões. Médicos usam guarda-pós brancos.

À medida que nossa sociedade se torna mais e mais complexa, os uniformes se tornam mais e mais importantes. Nós inclusive classificamos as profissões das pessoas entre colarinhos brancos e colarinhos azuis.

Homens que se transvestem estão causando a ruína desta peça da máquina social, tão finamente balanceada. Assim, não é surpresa nenhuma que o crossdressing produza tanta confusão, espanto, ressentimento e tantos comentários pejorativos.

Apesar da popularidade do travestismo, pouquíssima coisa é conhecida a respeito deste “hobby” – além do fato de que um monte de homens o praticam (um monte de mulheres também se travestem mas, no caso delas, a prática do travestismo é socialmente aceita. Milhões de mulheres usam regularmente calças e paletós.).

A idéia de homens em roupas usualmente usadas pelas mulheres pode soar como uma piada. Mas não é. Vestir roupas femininas é, para milhares de homens, a melhor maneira de lidar com o stress e escapar das responsabilidades de ser homem. “Se eu não me montasse,” me diz um homem,”eu estaria morto. Eu tenho pressão alta que medicamentos não podem controlar. Usar roupa feminina coloca minha pressão sanguínea sob controle.

Números exatos são difíceis de se obter mas minha pesquisa mostra que, semanalmente, 100.000 de cada 1.000.000 de homens se vestem por algum tempo com alguma coisa macia, sedosa ou cheia de babados. Frequentemente eles apenas usam camisola e calcinhas debaixo dos seus trajes masculinos.

A maioria dos CDs vivem em constante medo de serem apanhadas. Cerca de um quarto dos travestis masculinos nunca ousou compartilhar seu segredo com suas esposas. Isso significa que, pelo mundo afora, milhões de mulheres são casadas com travestis – e não sabem disso. Em cada milhão de mulheres haverá em torno de 25.000 que não sabem que estão casadas (ou vivendo) com travestis.

O travestismo cruza todas as barreiras sociais e profissionais. Seu melhor amigo, seu parceiro de tênis, seu médico, seu chefe ou seu marido podem ser secretamente travestis. As chances são altas de que alguém que você conhece seja um crossdresser.

Aqui estão alguns fatos que eu levantei numa pesquisa com 1014 travestis britânicos: (é, eu penso, o maior levantamento feito com crossdressers)

* Bem mais do que ¾ de todos os travestis usam regularmente roupa íntima feminina debaixo dos seus trajes masculinos. Muitos dos restantes fariam o mesmo se não tivessem medo de serem apanhados pelas esposas.
* Quase a metade de todos os travestis saem às ruas montados como mulheres e maioria deles é honesta o bastante para admitir que não enganam ninguém. Mas para a maioria este não é um aspecto importante. Eles querem se vestir como mulheres - não se tornarem mulheres.
* O travestismo deve ser um dos hobbies mais inofensivos. E, ainda assim, quase ¾ dos travestis masculinos admitem viver em medo constante de ser apanhados ou reconhecidos por parentes preconceituosos, vizinhos ou empregados. Um homem que me escreveu para colaborar com essa minha pesquisa precisou ir até uma cidade mais próxima para colocar sua carta anônima no correio.
* A maioria diz não entender porque as mulheres podem usar roupa masculina – e os homens não podem usar roupas femininas.
* Algumas esposas repudiam e zombam do crossdressing de seus maridos. Outras tratam o assunto com certa condescendência, embora se recusem a participar ou tentar entender.
* A toda hora eu recebo cartas lamentosas de travestis cujas esposas “autorizam” que eles se montem uma hora por semana – desde que façam isso em segredo.
* ¾ de todas as parceiras de travestis sabem que o homem das suas vidas veste roupas femininas; ¼ delas não sabe. Uma razão para manter o crossdressing em segredo é que, a maioria das esposas ou namoradas que ficam sabendo que seus parceiros são travestis, desaprovam totalmente esse comportamento. Elas perdem um bocado de diversão por serem tão egoístas, tão pouco generosas e terem uma visão tão estreita das coisas.
* Felizmente, mais de 1/3 das esposas e namoradas ajudam ativamente seus parceiros a se montarem como mulheres, escolhendo roupas e acessórios e fazendo maquiagem.
* Muitas admitem, inclusive, que ficam sexualmente excitadas ao verem seus parceiros produzidos como mulheres. É comum travestis, cujas parceiras aprovam, terem relações sexuais com elas enquanto estão montados como mulheres.
* A vasta maioria dos travestis são heterossexuais.
* Na média, um travesti passa 12 horas por semana vestido como mulher, mas gostaria de passar 70 horas (ou seja, mais da metade da semana “útil”)

Um número cada vez maior de homens está descobrindo que colocar meias de seda e saia justa é a forma mais rápida de escapar das estressantes responsabilidade de ser homem. Eu não tenho dúvida de que os homens viveriam muito mais e seriam muito mais felizes se o travestismo fosse mais largamente aceito.



Acredito que travestismo é um dos hobbies menos prejudiciais de todos, e um hobby que nenhum homem devia se sentir envergonhado de praticar. É, creio eu, um modo perfeitamente aceitável de qualquer homem escapar dos estresses de ser homem em um mundo estressante. É divertido e claramente proporciona para muitos homens uma enorme quantidade de prazer. E é difícil pensar numa outra atividade que seja tão pouco propensa a causar dano a quem quer que seja.

Homens que se vestem com roupas femininas põe à mostra uma parte normal e saudável da sua própria feminilidade, alargando sua visão da vida e desfrutando de um repouso temporário das responsabilidades e demandas de ser homem.

Fico triste ao saber do grande número de mulheres que não aceitam o crossdressing dos seus maridos. A toda hora eu abro cartas de homens que, por causa do seu crossdressing, foram (ou estão sendo) tratados da maneira mais horrenda e hostil possível pelas suas esposas.

Como também acho que é uma terrorista qualquer mulher que tem a temeridade de dizer para o seu parceiro: “se você diz que precisa, então eu acho que você precisa – mas você só pode fazer isso por uma hora, uma vez por semana, e você deve se certificar que as cortinas fiquem bem fechadas e que eu esteja bem longe de casa e, a propósito, que eu não veja nenhum vestígio dessas suas ridículas coisas de mulher quando eu voltar”. Nenhuma mulher ousaria dizer coisa semelhante para um parceiro que tivesse como hobby o aeromodelismo ou o tênis.

É triste ver o travestismo ser considerado muito mais horrendo do que qualquer outra coisa – embora eu saiba que na raiz disso tudo estejam preconceitos completamente falsos e tão profundamente arraigados na nossa cultura.

Porque homens usam vestidos?Muitas mulheres acreditam que a maioria dos travestis são homossexuais ou candidatos a uma cirurgia para mudança de sexo. Mas, no cômputo geral, existe uma expressiva diferença entre travestis e transexuais. Transexuais são como jogadores de golfe – eles perdem suas bolas. Travestis são ávidos para conservar as deles.

Minha pesquisa deixou absolutamente claro que a vasta maioria dos travestis são heterossexuais e estão felizes de serem homens. Curiosamente, o crossdressing é tão mal entendido e comumente injuriado que algumas mulheres, sem dúvida, iriam preferi-lo se descobrissem que seus maridos são gays ou desejam uma mudança de sexo.

O Dr. Vernon Coleman, médico e pesquisador inglês internacionalmente famoso, é um crossdresser publicamente assumido, membro ativo da The Beaumont Society, um dos mais tradicionais clubes de CDs da Inglaterra. Os resultados completos da sua pesquisa sobre crossdressing aparecem no seu livro “Men in Dresses" (Homens em Vestidos), disponível para download gratuito (clique sobre o título para acessar).

Fonte: casadamaite.com.br

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pai, sou gay

Oi gente, essa tirinha, feita por Laerte, representa o que acontece com a grande maioria das pessoas que querem assumir a homossexualidade, ou o crossdressing para a família.

Cícero, é um garoto se descobrindo gay que enfrenta todos os percalços da vida gay.

Pai, sou gay

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aeromoças transexuais na Tailândia

A empresa aérea PC Air estreou nesta quinta(15/12/2011) sua primeira tripulação transexual em um voo doméstico, que partiu do aeroporto de Surat Thani, no sul da Tailândia. Com o objetivo de se diferenciar da concorrência e mostrar tolerância, a companhia contratou as aeromoças após disputado processo seletivo. Os requisitos para contratação foram os mesmos das mulheres, como beleza e feminilidade.

Aeromoças transexuais na Tailândia
Acho ótima essa iniciativa que a companhia áerea fez. É uma passo bem grande para que as transexuais possam trabalhar de forma decente como qualquer outra pessoa. Muitas transexuais não conseguem oportunidade de trabalho e acabam caindo na prostituição e acaba causando um preconceito ainda maior, pois a transexualidade está fortemente ligada à prostituição. Nem todas transexuais são prostitutas e as que são não queriam ser. Então gente, acorda e vamos dar oportunidades de trabalho para as trans que precisam ganhar a vida honestamente e de forma decente.


Fonte: Pheeno

Tirinha Gay: Preconceito

Oi gente, achei essa tirinha ótima feita pelo cartunista Laerte.

Como é fácil conhecer certas pessoas com apenas poucos minutos de conversa.

Tirinha Gay: Preconceito (Laerte)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Beijo entre mulheres no bar

Essa tirinha é de humor mas que representa o que acontece em todos os lugares no Brasil e no mundo todo.

O preconceito precisa acabar!

Beijo entre mulheres no bar

Andreja Pejic: campanha de lingerie

Que o modelo sérvio Andreja Pejic é mais "bonita" que muita mulher por aí, os editoriais e capas de revistas que ele estampou em 2011 estão aí para provar. A novidade envolvendo o lado feminino do moço é o contrato com a grife de lingerie alemã Hema.

O agente de Andreja Pejic em Sydney comentou as fotos: “É revolucionário. Eu nunca conheci um homem que fosse capaz de fazer campanhas para grifes de lingerie antes”, comentou Joseph Tenni. “Se [o sutiã] fica bem em Andreja Pejic, imagine o que ele poderá fazer por mulheres”, limitou-se a comentar o site Fashionista.

Fonte: IG
Andreja Pejic: campanha de lingerie

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Maquiagem de verão: Gloss

O gloss é a cara do verão. Com a chegada do calor, as bocas vermelhas e com efeito seco, sucesso durante os dias de inverno, deram lugar ao brilho e ao efeito molhado. Lábios coloridos e com finalizações diferentes prometem ser tendência na estação e são fáceis de usar no dia a dia. “A brasileira nunca larga o gloss. Acho que a boca vem em tom de laranja e coral”, aponta Elthon Thadeu, maquiador do Studio W Iguatemi em São Paulo.

O brilho transparente também aparece como uma opção prática para quem gosta de mudar a toda hora, basta aplicá-lo em cima de qualquer batom. “O ideal é passar um batom cremoso ou gloss, o que não pode mais é boca fosca”, ressalta a top beauty Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem. Vale lembrar, porém, que o verão pede looks frescos e o brilho não deve ser pesado como nas bocas vinílicas da temporada passada.

A convite do Delas, a maquiadora Juliana Gonçalves, do salão Homa Hair Salon, mostra cinco opções para a maquiagem no verão. As cores na boca complementam o visual limpo, com base e máscara para cílios apenas. “A pessoa pode usar o próprio aplicador do produto, mas um pincel de boca também é opção”, explica. Confira os looks!

Maquiagem de verão: Gloss Maquiagem de verão: Gloss Maquiagem de verão: Gloss Maquiagem de verão: Gloss Maquiagem de verão: Gloss
Fonte: Delas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sandálias rasteirinhas: Moda Verão 2012

Oi gente, hoje vou dar a dica das sandálias rasteirinhas.
Muitas crossdressers investem muito no salto alto, pois, obviamente, é um dos símbolos fortes da feminilidade. Porém não dá para usar salto alto todos os dias, o dia todo. Agora que está chegando o verão nada melhor do que usar uma rasteirinha super feminina durante o dia que pede um estilo mais leve.

Sandálias rasteirinhas: Moda VerãoAlém de confortáveis, combinam perfeitamente com as produções mais leves e descontraídas que são as diurnas e também em produções noturnas que requer um look mais elaborado e, portanto, um modelo mais incrementado.

A indústria de calçados apostam e inovam sucessivamente a cada coleção, sempre apresentando modelos estilosos e sofisticados, atendendo a necessidade das mulheres que buscam a elegância mas não abrem mão do conforto dos sapatos sem saltos. O verão 2012 terá espaço para as rasteiras em tons metálicos, as em tons crus - com muitas tiras de couro, tachinhas metálicas, flores e materiais rústicos como palha e juta e até as coloridas.

Dica para não errar
- Os detalhes em pedrarias ficam responsáveis por destacar os pés nas noites quentes, proporcionando um visual mais elegante, sem abrir mão do conforto. De dia você pode optar pelas rasteirinhas mais básicas, com apliques e em tons crus.

- Use com vestidos, saias e shorts sem medo de errar! Como os vestidos longos vêm com tudo nesse verão, preste atenção no comprimento da peça para não acabar pisando na roupa nem tropeçando.

Fonte: Vírgula

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Transexuais argentinas podem escolher gênero

Oi gente, vi esta matéria no site do UOL e achei ótimo. Espero que no Brasil tenham essa mesma atitude. Vejam:

Buenos Aires - A Câmara dos Deputados da Argentina aprovou nesta quinta-feira (30) por ampla maioria uma lei de Identidade de Gênero que autoriza travestis e transexuais a registrar seus dados com o sexo escolhido. O projeto agora será analisado no Senado.

Transexuais e travestis argentinas podem escolher gênero
Travesti argentina Vanessa Luciana, de 27 anos, participa da 27ª Marcha do Orgulho Gay, em Buenos Aires

A lei foi aprovada por 167 votos e sete abstenções, enquanto 65 legisladores estiveram ausentes, segundo o registro do painel eletrônico no momento da votação.

O projeto estabelece que não é necessário mais do que uma solicitação para registrar a mudança de sexo, e não serão exigidos diagnósticos médicos, psiquiátricos ou cirurgias, como ocorre agora.

"É um ato de justiça e reparação para acabar com o silêncio cúmplice sobre a exclusão e discriminação sofridas pelas pessoas com base em sua identidade de gênero auto-percebida", disse Pedro Paradiso Sottile, coordenador da área jurídica da Comunidade Homossexual Argentina.

A aprovação da iniciativa foi aplaudida por integrantes da comunidade homosseuxal, de travestis e transexuais que presenciaram a votação.

"Pelo pouco tempo que resta do período de sessões este ano, entendemos que o Senado debaterá o projeto no ano que vem", disse à AFP Marcelo Suntheim, secretário do CHA.

Fonte: UOL
Bom gente, esse já é um começo. Na Argentina - que é um país inferior ao Brasil - estão aprovando leis a favor dos direitos das transexuais, enquanto aqui no Brasil a luta é para bloquear todos os tipos de direitos dos homossexuais e transexuais. Num governo lotado de safados religiosos, principalmente loucos evangélicos, e hipócritas, onde a principal preocupação é não oferecer nenhum direito aos homossexuais e transexuais e tirar os direitos já conquistados.
Esses ladrões políticos precisam se preocupar mais com o bem estar da população, com a infraestrutura, com a educação, saúde e segurança do que ficar preocupados se um homem está casando ou outro homem ou se uma mulher está casada com outra mulher, ou se uma transexual quer mudar de sexo.
Vão cuidar do país que esses corruptos políticos ganham mais.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites