sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look para primavera

Oi gente, estamos na primavera e o calor está forte. Então o look de hoje é ótimo para esses dias quentes.

Esse look para primavera combina uma long regata branca e uma jaquetinha estampada de sobreposição. Um cinto fino amarelo para dar um detalhe no branco da regata e um shortinho jeans. Para finalizar o visual uma sandália de salto alto rosa, você também pode optar por uma rasteirinha ou uma sapatilha caso vá andar bastante.
Look para primavera

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fotos Anna Julho 2011 Parte 3

Oi gente, terceira parte das minhas fotos tiradas em julho de 2011.

Curtam, comentem e compartilhem.


Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Look: Vestido xadrez e Bota salto alto

Oi gente, achei o look da atriz Bella Thorne o máximo. Super feminino e descolado.

O visual combina um vestido xadrez e bota de salto alto cano curto. Look ótimo para quem gosta desse visual mais descolado.

Look: Vestido xadrez e Bota salto alto cano curto
Look: Vestido xadrez e Bota salto alto cano curto

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fotos Anna Julho 2011 Parte 2

Oi gente, segunda parte das minhas fotos tiradas em julho de 2011.

Curtam, comentem e compartilhem.


Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fotos Anna Julho 2011 Parte 1

Oi gente, estou postando algumas fotos que tirei em julho. Só agora tive tempo e paciência para postar.
Vou postar as fotos em três partes.

Vejam a primeira parte das minhas fotos: Anna Crossdresser.

Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011 Fotos Anna Crossdresser Julho 2011

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Anderson Silva e Minotauro contra homofobia

Oi gente, Anderson Silva e Rodrigo Minotauro que são grandes amigos viraram modelos de uma campanha contra a homofobia no facebook.

A campanha ganhou força no Facebook e logo muitos usuários começaram a compartilhar a imagem de Anderson Silva beijando Minotauro.

“Homofóbico, vai lá e chama de veado”.

Anderson Silva Minotauro: Campanha contra homofobia

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Look: Lingerie preta de renda

Oi gente, amei essa lingerie.

Uma lingerie preta toda trabalhada em renda, super delicada e super sensual.

Ótima para você arrasar numa noite quente.

Look: Lingerie preta de renda

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Look: Vestido com decote transparente

Oi gente, amei esse look que vi no site da Planet Girls.
Vestido preto com decote transparente e manga longa toda detalhada deixa o visual com um charme incrível.
Combinando com sandálias de salto alto é um look ótimo para uma balada nesse verão.

Look: Vestido com decote transparente e salto alto

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Batom com seu estilo

Batom com seu estiloOi gente, uma ótima dica de como escolher o batom com seu estilo.

O vídeo sugere cores de batom para todas as idades.

Laranja, marrom, rosa, dourado ou cor de boca são algumas tonalidades que já fazem parte do kit de maquiagem de muitas mulheres. Então meninas, vejam o vídeo e escolham um batom com o seu estilo.

E vocês homens? Que estilo de batom gostam de ver uma mulher usando?


Fonte: Blog Marcos Costa

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Frase Pitty: Máscara

Frase Pitty: Máscara




"- Mesmo que seja estranho, seja você
- Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
- Mesmo que seja estranho, seja você"

(Pitty - Máscara)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Arte Feminina: Desenho realista

Oi gente, achei essas imagens super demais.

O realismo como o cara criou essa obra de arte é incrível. Não tenho informações sobre as imagens, mas beleza, a feminilidade e a delicadeza do quadro é impressionante.

Veja o desenho realista da mulher:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

De frente com Gabi: Lea T

De frente com Gabi: Lea TOi gente, vejam a entrevista da transexual Lea T. no programa De frente com Gabi, do SBT que aconteceu neste domingo, dia 02/10/2011.

Lea T - Nascida Leandro Cerezo, ela é uma pessoa culta, letrada, formada em artes em Florença e quase formada em veterinária em Milão. Lea foi descoberta pelo diretor de arte da Maison Givenchy e hoje faz estrondoso sucesso nas passarelas do Brasil e do mundo, chegando ao programa para falar de sua vida, suas dúvidas e certezas, seus desejos para o futuro e até sobre a polêmica cirurgia de mudança de sexo que pretende realizar.

A entrevista é divida em 4 partes, muito interessante.

De frente com Gabi: Lea T - Parte 1



De frente com Gabi: Lea T - Parte 2



De frente com Gabi: Lea T - Parte 3



De frente com Gabi: Lea T - Parte 4

Homens de calcinha

Homens de calcinhaHomens de calcinha e homens que gostam de vê-los são mais comuns do que se imagina - sem que isso signifique abrir mão da masculinidade

Era tarde de um sábado ensolarado quando Felipe Júnior (nome fictício), 29 anos, saiu de casa para um encontro sexual. Ele tinha um perfil ousado em um site de paquera e, dias antes, havia recebido uma mensagem do usuário Gustavo. Estava curioso - afinal, Gustavo se dizia hétero. Trocaram MSN e marcaram, mas não sem antes Gustavo fazer um "pedido exótico". Era a primeira vez que pediam aquilo a Felipe, mas ele atendeu. Por isso, a camiseta e o jeans escondiam um bumbum recém-depilado - e uma calcinha branca bem cavada, que ele havia "tomado emprestado" da irmã...

Calcinhas para todo mundo
Achou estranho? Pois homem de calcinha é um fetiche bem mais freqüente do que pensamos. Ocorre entre pessoas de todas as orientações sexuais, e há vários "níveis" de elaboração: enquanto, para alguns, só a calcinha basta, outros "turbinam" o look com sutiãs, meias-calças, camisolas e até com saias, blusinhas ou maquiagem (crossdresser).

Felipe conta que, depois da experiência, outros rapazes pediram a mesma coisa. Gustavo se identificava como hétero, daqueles "liberais" - mas nosso aventureiro também usou lingerie para um bissexual, três gays e, depois, para outro hétero. Também houve evolução no vestuário. Depois da calcinha branca roubada, que ele já devolveu, permitiu-se usar baby-doll, sutiã e até desfilar de meia-calça num sex club.

Hoje, o moço mantém uma pequena coleção de quatro calcinhas, uma das quais comprou com a consultoria de um amigo. Três, ele adquiriu de uma amiga que vende lingerie. Aliás, uma amiga que já ornamentou o próprio namorado com uma de suas peças.

Destacar as orientações sexuais e os tipos de relacionamento é importante para tentar responder as primeiras perguntas que vêm à cabeça: seriam esses homens travestis, transexuais, crossdressers (CDs)? Querem "virar mulher"? E os que pedem para usar, seriam enrustidos, com problemas em admitir que curtem outro cara? A resposta para todas elas é "não necessariamente!"

Homens de calcinhaPrimeiras calcinhas
O sociólogo Nando Tavares, 38 anos, é adepto das calcinhas: "Tive um namorado com quem fiquei oito anos. Ele era bi. Uma vez, pediu para eu usar. Na época, eu fazia análise lacaniana e estava tratando da minha relação com o feminino. Estava num ponto que descobri que podia brincar com essas categorias".

Tavares usa as calcinhas tanto para os parceiros quanto para si: "Eu curto usar, tanto que, às vezes, visto para trabalhar. Uso mesmo sem previsão de encontro". Para o sociólogo, trata-se de "uma categoria que está um passo antes da crossdresser".

Se for assim, Riccardo Navalha, 35, logo dará o próximo passo. Navalha ainda não usou calcinha, mas se exibe com meias 7/8 na internet, via webcam: "Estou num estágio evolutivo. Futuramente, quero virar Crossdresser, mas vai ser aquela coisa esporádica de balada. Quero ter a sensação de seduzir um homem como se fosse mulher".

Felipe Júnior, porém, discorda da comparação com as cdzinhas, pois a história dele é outra: "Eu, por mim mesmo, não curto usar calcinha. Para eu curtir, ela tem de estar num contexto - no caso, a submissão. É aí que vem o tesão, porque estou usando pro cara como uma forma de submissão, da mesma maneira que ser xingado, levar uns tapinhas na transa. Fora dali, não uso, nem tenho vontade. Do mesmo modo, se um cara me xingar em outro contexto, leva voadora", brinca.

Jogo de calcinhas
Essa questão da dominação-submissão foi uma das mais recorrentes nas entrevistas. O jornalista João Sampaio, 40, gay assumido, é um dos que curtem ver um homem de calcinha: "Acho excitante. Destrói o mito de que calcinha é coisa de mulher. Há um mix de excitação, tesão e submissão que me deixa louco".

Ué, mas calcinha não é coisa de mulher? "Não existe coisa de mulher, a não ser a vagina - e mesmo esta pode ser fabricada. Os homens não usam por gosto ou pressão social. A submissão não está em mudar a imagem, mas em fazer algo que está na contramão da cultura. É uma forma de revolução", diz o jornalista.

Para o psicólogo e professor de filosofia Renato Z. Hoffmann, 29, o jogo de dominação-submissão de fato pode estar presente: "Se considerarmos apenas uma leitura clínica de interpretação do inconsciente, poderia afirmar que sim. Na fantasia, é manifesta toda a submissão: é prazerosa e sofrível, é humilhante e compensatória, apropria-se de todo um tabu do proibido em relação à prática assumida e em relação ao papel da mulher".

Calcinhas & Cia
Dominação e submissão também aparecem na história de Paulo Silveira, 34, outro gay assumido, que tem um relacionamento aberto de longa duração. Silveira adora efeminados e o namorado até já se vestiu de "panterinha" para ele: "Gosto da produção completa: calcinha, meia, baby-doll, vestidinho... E tem de gemer, falar fininho, ganhar nome, fazer cara de mulher, boquinha, batom... Se o cara for lisinho ou depilado, melhor".

Quando perguntado se isso não seria desejar uma mulher, Silveira, que é preferencialmente ativo, respondeu que, de certa forma, se trata de um "fetiche-tabu, porque mexe naquele estigma de haver um ativo másculo, que tem o papel de macho; e um passivo biba, que é a mulherzinha", mas que existe a "fantasia da ambigüidade. Não que você esteja penetrando uma mulher. Você está penetrando um homem que pode ser feminino. É diferente. Tem também o lance da estética. Fica bonita uma calcinha num homem. Valoriza o bumbum".

Já o gestor de processos Antônio Trevisan, 38, gosta do contraste. Para ele, quanto mais másculo for o homem que usa a calcinha - e outras peças -, melhor: "Gosto de ver o parceiro, com pêlos, usando as peças. Se ele tiver um corpo feminino, não tem o mesmo sabor".

Adepto do BDSM e dominador, Trevisan também vê um sinal de submissão no uso da calcinha, embora com outros olhos: "Dá uma sensação de humilhação, porque não é o perfil do parceiro. Pra mim, humilhação é a sensação de que você está fazendo algo que não quer fazer, faz porque é submisso. A sensação é a de que a pessoa não queria usar. Usou pra mim. Gosto de sentir isso".

Calcinhas superpoderosas
No entanto, dominação e submissão podem se ajustar de outros modos. "A calcinha me dá mais poder. Estou usando algo que as mulheres pensam ser exclusivo delas, seduzindo, tendo o mesmo poder. Estou mostrando ao homem que ele não precisa de mulher, que sou melhor. Eu só finjo que sou submisso, porque sou eu quem está no comando", diz o sociólogo Nando Tavares, que, de calcinha, nunca saiu com "gay, gay mesmo".

Essa "dominação da lingerie" pode ir além. Riccardo Navalha, que quer virar cdzinha, assume-se preferencialmente passivo, mas curte dominar - e é em busca de parceiros ativos e submissos que ele vara noites na web. Até mesmo a suposta identificação "o que usa calcinha faz passivo", que podemos inferir a princípio, não é tão "certa" assim.

Fonte: A Capa
Bom gente, essa matéria de A Capa tem 2 anos, porém o assunto é muito atual.
Nessa matéria o fato do homem gostar de usar calcinha é tratado mais como um fetiche.
Mostra o homem no processo pré-crossdresser. O momento em que ele começa a tomar gosto por peças do vestuário feminino começando pela calcinha, que na minha opinião é a peça que mais representa a feminilidade.
Achei interessante e resolvi postar aqui.
Deixe sua opinião.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites