segunda-feira, 23 de maio de 2011

Twitcam Anna Crossdresser

Twitcam Anna CrossdresserOi gente, hoje vou postar um video da twitcam que fiz a um tempinho atrás.

Eu estava conversando com minhas amigas Gina e Iara mostrando minhas novas aquisições, a legging jeans e a blusinha branca, que estou usando no video.

A twitcam é gravada, tem quase 25 minutos de duração e não tem nada demais. Não faço nada demais além de mostrar minha roupa nova e teclar. Quem estiver afim de ver, fique a vontade.



Espero comentários.
Comentários maldosos serão deletados.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vídeo de campanha contra homofobia

Campanha - Vídeo de campanha contra homofobiaOi gente, o Governo do Rio de Janeiro lançou vídeo de campanha contra homofobia.

A campanha do governo fluminense chamada “Rio Sem Homofobia” disponibilizou seu primeiro vídeo. Com o título de “Respeito”, o vídeo mostra dois homens conversando e se acariciando num bar enquanto outros dois observam.

Um deles, homofóbico, faz piadas sobre o casal gay chamando-os de enrustidos (sic), bichas e boiolas. O amigo repete que não está vendo até que encerra com “duas pessoas ali conversando eu vejo sim”.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Beleza Feminina: Mini saia e salto alto

Oi gente, está aberta a nova categoria "Beleza Feminina".

A intenção é postar fotos de mulheres lindas de corpo e rosto. Mulheres belas que servem de inspiração para as crossdressers. Quero mostrar muita sensualidade sem vulgaridade.

A primeira é de uma bela mulher, de mini saia e salto alto, com lindas pernas, muito sensual.

Beleza Feminina: Mini saia e salto alto

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Frase: Preconceito contra Crossdresser

Frase: Preconceito contra Crossdresser




"Pra você que tem preconceito contra crossdresser, trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos lábios a palavra foda-se!"
(Anna Crossdresser)

domingo, 15 de maio de 2011

Calcinha, baby-doll e cinta-liga para homens

Oi gente, já viram um site que vende lingeries para homem?
Calcinha, baby-doll, cinta-liga, meias 7/8 muito mais que os homens pudem usar?

Pois é, existe... O site xdress.com é um site especializado na venda de lingeries para homens. Xdress Lingerie for Men é um site americano que existe desde 1987, comercializa todo o tipo de lingeries e fantasias.

É um paraíso para as crossdressers e para homens que querem se fantasiar. Liberem sua mente e entre nessa. Fica aí a dica de mais um lugar para a crossdresser que quer comprar lingeries.

Xdress Lingerie for Men - Calcinha, baby-doll e cinta-liga para homens Xdress Lingerie for Men - Calcinha, baby-doll e cinta-liga para homens Xdress Lingerie for Men - Calcinha, baby-doll e cinta-liga para homens

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deputado Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio

Oi gente, mais um absurdo que acabei de ver. O deputado filho da p#t@ Jair Bolsonaro está tentando impedir uma educação anti-homofobia nas escolas e ainda está incentivando o preconceito.

Veja a reportagem abaixo:

Jair Bolsonaro mandou imprimir 50 mil cópias de um panfleto contra o plano nacional que defende os direitos dos gays. O deputado federal eleito pelo PP do Rio de Janeiro está distribuindo o material em residências e escolas do Estado.

Um dos textos do impresso chega a associar a homossexualidade à pedofilia.

Jair bunda mole Bolsonaro não revelou quanto gastou, mas já disse que pretende repassar a conta para os C# do povo cofres públicos: fala em incluir a despesa em sua verba de gabinete e pedir pau na bund@ reembolso da Câmara.

Clique na imagem para ampliar o folheto
Deputado Jair Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio de JaneiroEMBOSCADOS

"Apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º Grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira", diz o folheto na primeira de suas quatro páginas.

Segundo a leitura de Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército, o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do governo cria de "cotas para professor gay", "batalhões policiais gays nos Estados", "Bolsa Gay" e "MST Gay".

Mas o principal alvo é o que o deputado chama de "kit gay", material didático antidiscriminação preparado pelo Ministério da Educação que será distribuído a escolas públicas. No material há filmes em que adolescentes descobrem que são gays.

"Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual. Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC, na verdade incentiva a homossexualidade nas escolas públicas do 1º grau e torna nossos filhos presas fáceis para pedófilos", diz o panfleto do deputado.

O MEC diz que o material ainda está sob análise, mas deve ser distribuído no segundo semestre somente em escolas do ensino médio, cujos alunos têm 14 anos ou mais. O uso será opcional.

FUNDAMENTALISTAS

O secretário-executivo da Secretaria de Direitos Humanos, André Lázaro, e o presidente da ABGLT, Toni Reis, são citados no panfleto como "defensores do fundamentalismo homossexual".

Reis diz que, apesar da imunidade parlamentar, entrará com queixa-crime contra Bolsonaro, devido à afirmação de que ele estaria de casamento marcado com um homem casado com sua mãe.

Reis, cuja mãe já morreu, formalizou sua união estável anteontem. Seu parceiro jamais foi casado com ela, diz.

Já Lázaro disse que o deputado "usa de má-fé" ao criticar o kit anti-homofobia, pois sabe que ele não será distribuído a crianças de seis anos. "O kit não tem conotação de estímulo a comportamentos."

Lázaro descarta, porém, tomar medidas contra o deputado. "Nós, democratas, lutamos para que ele pudesse ter liberdade de opinar sobre os fatos, contrariamente à opinião dele, que defende a ditadura militar", afirmou.

Fonte: Folha.com

Agora me digam, o que esse filho da p#t@ deputado merece?
Esse deputadinho de m#rd@ está incentivando a homofobia na maior cara de pau e não vai acontecer nada contra ele? Merece ser preso, linchado e morrer...
Enfim... Isso não pode ficar assim.
Jair Bolsonaro só pode ser um gay enrustido.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

União estável de homossexuais reconhecida

União estável de homossexuais reconhecidaOi gente, ontem foi um dia histórico para o Brasil, o Supremo reconheceu a união estável de homossexuais por unanimidade. Veja a reportagem na íntegra:

União estável de homossexuais reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal

Em um julgamento histórico e por unanimidade, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira (5) reconhecer as uniões estáveis de homossexuais no país. Os dez ministros presentes entenderam que casais gays devem desfrutar de direitos semelhantes aos de pares heterossexuais, como pensões, aposentadorias e inclusão em planos de saúde. A decisão pode ainda facilitar a adoção, por exemplo.

Foram analisados dois pedidos no julgamento: um deles do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), para que funcionários públicos homossexuais estendam benefícios a seus parceiros, e o outro da Procuradoria-Geral da República (PGR), para admitir casais gays como “entidade familiar”. A decisão do Supremo terá efeito vinculante, ou seja, será aplicada em outros tribunais para casos semelhantes.

Na sessão de hoje não votou apenas o ministro José Antônio Dias Tóffoli, que se declarou impedido de participar, já que atuou no processo quando era da Advocacia-Geral da União. O ministro Carlos Ayres Britto foi o relator, acompanhado pelos demais colegas para definir a vitória dos movimentos homossexuais.

O julgamento começou na quarta-feira (4), quando falaram o relator e cinco defensores da iniciativa, além de dois adversários –um deles representante da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Os ministros, no entanto, evitaram listar todos os benefícios que os casais gays passariam a receber.

Em sua decisão, o ministro Ricardo Lewandowski aprovou a união, mas ponderou que o Congresso deve legislar em temas ainda não previstos pela Constituição ou reservados a pares formados por um homem e uma mulher. O presidente da Corte, Cezar Peluso, afirmou que existem similitudes entre casais heterossexuais e uniões homossexuais, não igualdade.

Diante de um plenário menos disputado do que na quarta-feira (4), quando o julgamento começou, os ministros evocaram o combate ao preconceito para votarem a favor da união estável gay. “A homossexualidade caracteriza a humanidade de uma pessoa. Não é crime. Então por que o homossexual não pode constituir uma família? Por força de duas questões que são abominadas por nossa Constituição: a intolerância e o preconceito”, disse o ministro Luiz Fux.

“O reconhecimento de uniões homoafetivas encontra seu fundamento em todos os dispositivos constitucionais que tratam da dignidade humana”, afirmou o ministro Joaquim Barbosa, em uma decisão que durou menos de dez minutos.
O Congresso foi criticado pelos ministros da mais alta corte do país. Peluso ergueu o tom da voz para fazer uma "convocação que a decisão da Corte implica, para que o Poder Legislativo assuma essa tarefa [de discutir direitos dos homossexuais], a qual ele não parece ter se sentido propenso a exercer". "O Poder Legislativo tem que se dispor e regulamentar", completou o presidente do STF.

O ministro Gilmar Mendes afirmou que os políticos vivem "um quadro de inércia" para legislar sobre o assunto. Lewandowski também fez críticas ao Poder Legislativo e admitiu que o Supremo assumiu uma função que caberia à classe política.

Como é o julgamento

Entre as novas garantias que podem ser dadas após a decisão do Supremo estão pedidos de aposentadoria, pensão no caso de separação e uso de plano de saúde. Algumas decisões para estender direitos aos parceiros do mesmo sexo já foram tomadas por tribunais, mas o STF nunca tinha se pronunciado sobre o assunto.
Em seu voto proferido ontem, quando a questão começou a ser discutida, Ayres Britto também cogitou, sem se aprofundar, a possibilidade de adoção de crianças por casais homossexuais.

Antes de relatar os casos, Ayres Britto pediu um levantamento nos Estados para saber se a união civil de homossexuais já era reconhecida. O ministro detectou que isso aconteceu em tribunais de dez unidades federativas: Acre, Alagoas, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Essas decisões, de primeira ou segunda instâncias, podem pesar a favor do movimento gay no julgamento no STF. As decisões judiciais autorizaram não apenas as uniões civis homossexuais, mas também pleitos de pensão e herança.

Mais de 20 países de todo o mundo reconheceram a união civil de homossexuais antes do Brasil, incluindo o Uruguai. Outros, como a Argentina e várias partes dos Estados Unidos, permitem casamentos gays –uma decisão ainda mais condenada pela Igreja Católica.

Fonte: UOL Notícias

É gente, pode não ter caído a ficha para muita gente, mas isso é um passo extremamente importante para a quebra de preconceitos que rola na sociedade.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Escola de Crossdressing

Oi gente, achei uma matéria super interessante falando sobre uma escola para crossdressers. Veja a matéria abaixo:

Depois de quase 60 anos o cartunista Laerte decidiu sair do armário. No ano passado sua intimidade teve mais destaque nos jornais do que seus quadrinhos depois que ele se assumiu crossdresser.

O crossdresser não é necessariamente gay ou drag queen, mas tem fascinação pelo universo feminino e gosta de se vestir de mulher. Alguns são casados, têm filhos, emprego “normal” e levam uma vida “clandestina”.

Escola de Crossdressing - Veronica Vera - Miss Vera
O novo estilo de vida de Laerte chocou muita gente, mas no resto do mundo não é mais novidade. Há 19 anos existe em Nova York a “Miss Vera’s Finishing School For Boys Who Want To Be Girls” (“Academia de Miss Vera Para Rapazes que Querem Ser Meninas”), a primeira escola de crossdressing do mundo.

O lema da escola é em francês: “Cherchez la femme” (algo como “Em busca do feminino”).

No site, Miss Vera explica: “É perfeito para você, querido estudante, que está à procura de sua mulher interior e quer o feminino como guia. Nossas lições se baseiam na filosofia ‘Inveja de Vênus’. Acredito que para cada mulher que queima um sutiã há um homem ansioso para usá-lo”.

A academia oferece 12 cursos – dados pelas chamadas “decanas” – cujos conteúdos variam entre maquiagem, etiqueta, vestuário, modelo fotográfico (com book incluso), artes sensuais, locomoção sobre o salto e a arte da pechincha (o “Save a Pretty Penny”).

A sinopse do curso “Dining Debutante” diz: “Um restaurante é o lugar perfeito para sua primeira aparição. Nós o preparamos com maquiagem e aulas de salto alto. Relaxe e esteja maravilhosa para ver o mundo com novos olhos e novos cílios”.

Já o curso “Maid to Order” prepara o aluno para ser garçonete durante o chá das decanas – inclusive se vestindo com aventalzinho.
O sigilo é garantido porque a maioria dos cursos – apesar de acontecerem na escola – são particulares.

“O que queremos num aluno é o entusiasmo e o desejo de explorar. Providenciamos a orientação, as perucas e o guarda-roupa num ambiente inspirador para que cada um busque sua liberdade de expressão. Não importa o seu estilo. Você se transformará num ser humano mais feliz, saudável e sexy”, explica Miss Vera.
Miss Vera é na verdade Veronica Vera, ex-atriz pornô, ex-jornalista e ex-negociante de Wall Street que enxergou a oportunidade há 19 anos e apostou num público estimado entre 3% e 5% de homens adultos que se vestem de mulher.

Site Miss Vera http://www.missvera.com

Fonte: Site Minha Notícia

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites