terça-feira, 26 de abril de 2011

Pijamas Sexy de Heroínas

Oi gente, a Marvel está lançando os pijamas sexys de heroínas.

Numa super coleção estilosa a Marvel lançou até agora quatro modelos de short dolls inspiradas nos hérois dos quadrinhos. A versão feminina do Capitão América (American Dream), Emma Frost, Spiderman (Spider Girl), Viúva Negra e She Hulk.

Para quem é uma crossdresser geek (nerd) como eu vai gostar dessa novidade. Os pijamas estão à venda no site http://www.spencersonline.com/brands_more-brands_marvel.

Veja abaixo os modelos de short dolls inspiradas nos heróis da Marvel:

Pijamas Sexy de Heroínas - American Dream (capitão Améica)Pijamas Sexy de Heroínas - American Dream (capitão Améica)Pijamas Sexy de Heroínas - Emma FrostPijamas Sexy de Heroínas - Emma FrostPijamas Sexy de Heroínas - Spider GirlPijamas Sexy de Heroínas - Spider GirlPijamas Sexy de Heroínas - Viúva Negra - Black WidowPijamas Sexy de Heroínas - Viúva Negra - Black WidowPijamas Sexy de Heroínas - She HulkPijamas Sexy de Heroínas - She Hulk

terça-feira, 19 de abril de 2011

Comprar em brechó

Comprar em brechóOi gente, um dos maiores problemas que as crossdressers enfrentam é a hora das compras.

O que normalmente é um prazer acaba virando uma dor de cabeça, pois existe um grande TABU na hora de um homem comprar roupas femininas. Pelo motivo da crossdresser ter em mente que é uma CD acaba gerando a impressão de que os outros também sabem e isso faz com que qualquer olhar que se recebe é porque as pessoam também sabem, mas não sabem. Nem imaginam que você é uma bichona crossdresser, não é porque está comprando uma roupa feminina que vão desconfiar disso. É mais provavel que pensem que você está comprando roupas para a amante mulher ou namorada.

Enfim, uma ótima dica para quebrar tabus é fazer compras em brechó. Comprar roupa em brechó também é um TABU pois as pessoas acham que é sinônimo de roupa velha e de má qualidade. Mas na verdade é possível encontrar roupas e acessórios de ótima qualidade e de grifes por um preço ótimo e é algo que está na moda.

Por ser barato o brechó é uma ótima opção para a crossdresser pobre que está no armário e corre o risco de precisar "jogar fora" todas as roupas femininas de uma hora para outra. Se você pagou baratinho fará isso com menos peso na consciência.

Veja o video abaixo que fala sobre o modismo de comprar em brechó:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conexão Repórter - Homofobia

Conexão Repórter - HomofobiaOi gente, vejam o programa Conexão Repórter do SBT apresentado por Roberto Cabrini, do dia 13/04/2011 que fala sobre homofobia.

O video exibiu as várias faces da homofobia e da intolerância, a de grupos neonazistas e skinheads, nas ruas e dentro das famílias.

O programa cometeu alguns erros no uso das palavras ao dizer "homossexualismo" e "O" travesti, mas este fato não diminui a importância que teve à poupulação. Foi muito esclarecedor e com alguns momentos emocionantes, sobretudo ao mostrar a importância do apoio familiar.

Conexão Repórter - Homofobia



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aprenda a andar de salto com Namie Wihby

Aprenda a andar de salto com Namie WihbyO diretor de passarela Namie Wihby, conhecido por seu trabalho no reality show "Brazil's Next Top Model", ensina a andar de salto com elegância. No vídeo, você acompanha cada momento de uma aula que o Namie Wihby deu a Olivia, designer paulista que nunca havia colocado um sapato de salto alto no pé. Namie costuma dar cursos e workshops para modelos e mulheres da vida real, com o objetivo de ensiná-las a andar com elegância.

Eu já postei duas dicas de como andar de salto aqui e aqui, inclusive a segunda dica é do próprio Namie Wihby, porém cada dica tem sempre algo novo para que você possa aperfeiçoar cada vez mais e estar sempre elegante em cima de um salto alto.



Fonte: Videos Estilo UOL

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Como alargar sapatos apertados

Oi gente, hoje a dica é como alargar sapatos apertados.

A maioria das crossdressers enfrentam um grande problema com os calçados pois muitas possuem pés grande e encontram dificuldades em comprar sapatos no número ideal.

Veja o passo a passo de como alargar os sapatos:

1) Pegue dois saquinhos (desses de sanduiche).
2) Encha os saquinhos com 1/4 (um quarto) de água (tome muito cuidado para deixar a quantidade de águal extamente igual).
3) Coloque os saquinhos dentro dos sapatos ou sandálias.
4) Em seguida coloque os sapatos no freezer (certifique-se de que eles estejam limpos, em todo caso vale colocá-los dentro de um saquinho de supermercado).
5) Deixe os sapatos no freezer até a água virar gele.
6) Deixe os sapatos descongelar por uns 20 minutos.
7) Remova os sacos com cuidado e seque os sapatos
8) Agora é só experimentar. É possível que não sirva de primeira, então repita a operação até o sapato ficar do tamanho certo.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Look: Shortinho e meias 7/8

Oi gente, achei um look ótimo para quem tem um estilo mais despojado.

Na foto está a atriz Emma Roberts usando um shortinho jeans, meias 7/8, tamanco estilo anabela e blusinha manga longa transparente.

É um look despojado e alternativo e bonito para o dia a dia. Fica a dica para a crossdresser que gosta desse estilo. Agora é só brincar com as combinações.

Emma Roberts - Shortinho e meias 7/8

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Frase: Gosto de mulher










"Gosto tanto de mulher que meu desejo é me tornar uma."
(Anna Crossdresser)

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites