segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fotos Anna Crossdresser antigas

Estava querendo colocar essas fotos já faz um tempinho, mas estava sem tempo.
Essas fotos eu tirei à uns 3 anos, quando me encontrei com uma amiga crossdresser. Infelizmente hoje já não tenho mais contato com ela. Se ela ver essas fotos, espero que apareça novamente.
São as imagens que usava no orkut antigamente, já teve até crossdressers usando essas fotos como se fossem delas, por isso coloco marca d'água nelas. As originais estão bem guardadas.

OBS: Não colorei fotos dela pois não tenho autorização.

Para a crossdresser que quiser ter suas fotos divulgadas no blog Diário de uma Crossdresser, entre em contato pelo e-mail: annacrossdresser@gmail.com


Fotos Anna Crossdresser antigas

Fotos Anna Crossdresser antigasFotos Anna Crossdresser antigas

7 comentários:

ana voce e tao linda que bunda linda adorei voce de saia ficou deliciosa nei beijos

negrosp42
Ana como vc é linda,sexy,gostosa e muito feminina. Beijos.

ola ...sou: Marcella Alves Monteiro
Educadora social
agente de prevenção em dst/hiv/aids
Unidade: c.t.a Santo Amaro z/s
coordenadora de grupos de debates
prevenção e militância lgbt
e gostaria de saber se podemos nos comunicar ...
pois preciso de um crossdresser para desmistificar sua cultura
pois em nossos grupos não temos e ficarei muito feliz
se vcs me corresponderem com um ou mais contatos ...
tema do debate palestra ... crossdresser ou gay? este foi um entre vários temas para debates no mes de abril ... já de ante mão agradeço e aguardo contato...ass:Marcella Alves Montteiro diversidadecta@gmail.com

ana cm posso te conhecer ti achei interessante.antonio.marcos51@yahoo.com

Adoro as mulheres gordinhas nunca comi uma magra, mas se vc quiser me dá aceito, mas ja vou avisando que meu pau é bem grosso!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites